Ensaio Newborn

Presidente Prudente

Ensaio Recém Nascido Alice

Olá pessoinha, hoje trago pra vocês o ensaio de recém nascido ( newborn ) da pequena Alice que foi realizado em nosso estudio Atelie Lorenti em Pres. Prudente. 

A Alice é filha da mamãe Larissa ( ensaio de gestante aqui ) e veio fazer seu ensaio de recém nascida com 15 dias.  Uma observação.. o ensaio newborn é melhor aproveitado com bebês entre 8 e 12 dias de vida, antes desse periodo o bebê não tem uma rotina de mamadas e soninho, e após esse periodo o bebê tende a ter cólicas e gazes o que dificulta um pouco o ensaio fotográfico, mas, isso não significa que esse ensaio não possa ser feito fora dessas datas, ele só será um pouco mais trabalhoso.

Enfim, como a pequena Alice veio fazer seu ensaio com quinze dias, ele foi um pouco mais trabalhoso porque a pequenina estava acostumada a ficar no colinho da mamãe e também não curte muito ficar enroladinha ( uma vez que ela nasceu no calor ), e o seu ensaio teve duração de 3h e meia ( nada fora do normal, uma vez que ensaio newborn tem duração média de 1h e meia a 4h ).


O ensaio newborn da Alice foi feito em tons de rosê, uva e vermelho que devido a sua pele branquinha resultaram em fotos suaves e apaixonantes. As fotos com os pais foram feitas no fundo preto ( claro que não poderia faltar um tom mais dark pq eu amooo tons escuros rsrsrs)  

A entrega foi feita em nosso album delicado com 20 fotos impressas no tamanho 15x21.

Fique agora com as lindas fotos desse ensaio e não esquece de curtir as fotos que você mais gostou.

Tags

Newborn recém nascido presidente prudente fotografa newborn fotografia de recém nascidos